Visita-nos no Facebook Visita-nos no Instagram Visita-nos no Google+ O nosso canal no Youtube Acompanha-nos no Twitter Visita-nos no Linkdin Entra em contacto Classifica no Trip Advisor

ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO

UMA NOVA ABORDAGEM AOS CLÁSSICOS PROCESSOS DE CAPTAÇÃO, MANIPULAÇÃO, MISTURA, EDIÇÃO, PRODUÇÃO E MASTERIZAÇÃO AUDIO. O REFLEXO DE UMA EXIGENTE FORMA DE PENSAR O DESENVOLVIMENTO CRIATIVO… LET’S RECORD?

 

Talvez contagiados pela efervescente influência cultural, que resulta naturalmente de um local que reúne num único espaço físico, um clube nocturno com apresentação regular de vários tipos de espectáculos ao vivo, salas de ensaio, escola de dança e todas as outras valências destinadas às artes performativas… decidimos criar nas entranhas do nosso edifício, um novo e completo estúdio de gravação áudio profissional, em parceria com alguns dos mais promissores produtores, músicos, engenheiros e técnicos de som da actualidade na cidade do Porto.

 

ESTUDIO-BREYNER---1

 

Com vários espaços especificamente concebidos para a excelência na recolha de som e captação sonora…  as várias salas foram intencionalmente desenhadas para a obtenção dos mais diversos tipos de reacção acústica, assim como, equipadas com instrumentos musicais e inúmeros equipamentos técnicos de qualidade superior. Aqui, todo o cuidado é pouco! desde a manutenção do mais simples cabo à existência de um piano acústico de cauda! procuramos sempre proporcionar os mais profissionais e elevados níveis de qualidade e conforto… as condições essenciais a qualquer processo de criação artística.

 

ESTUDIO-BREYNER---3

 

A inteligente e intencional mistura de intemporais equipamentos “vintage”, com modernas e inovadoras soluções “stat-of-the-art”… uma completa selecção de pré-amplificadores, processadores e microfones clássicos e modernos de qualidade superior, e a possibilidade de utilização de alguns dos mais conhecidos sistemas informáticos de gravação… garante sempre os mais elevados padrões de qualidade e integridade dos registos sonoros, desde a sua captação à manipulação, edição, mistura e até mesmo na masterização. Um apoio permanente e atencioso da experiente equipa de profissionais qualificados, maximiza a utilização dos diversos recursos técnicos e optimiza a rentabilização do tempo disponível, enquanto mantém o ambiente de tranquilidade e boa disposição, tão indispensável para que as exigentes e cansativas sessões, não se transformem em apenas mais um aborrecido dia de trabalho, mas que se transcendam para a verdadeira experiência artística, capaz de extrair dos diversos intervenientes todo o seu talento e criatividade.

 

ESTUDIO-BREYNER---2

 

Os preços e as condições acessíveis, a rápida resposta na resolução dos mais variados desafios e a nossa disponibilidade  para pensar “fora da caixa”… tem permitido realizar com reconhecido sucesso, as mais variadas e diferentes experiências. Este facto, também tem contribuído decisivamente para o continuo enriquecimento da nossa experiência e capacidades profissionais, que por sua vez, naturalmente, também se reflecte num currículo já bastante respeitável e cada vez mais impressionante, elaborado à custa dos excelentes trabalhos realizados por ilustres desconhecidos e respeitáveis figuras mediáticas nacionais e internacionais, assim como em parceria com instituições e agências de renome, de onde se destacam: Talitha Kun, Nova Arcádia, Talowhate, TNSJ, Rádio Nova, Solverde SA, Andrew Torrence, Nova, Atituna, Tunas da Faculdade de Economia, Rui Azul, BXL, Projecto 447, Union Salsera, The Lovers Project, Porto Editora, Elfland,  Black Coffee, Porta Jazz, Projecto Outorga, A Firma, Oh Honney, Bezegol, Sapatilha Dentada… entre muitos outros.

 

ESTUDIO-BREYNER---4

 

De albuns de bandas, a EP’s, maquetes, demos, live recordings, passando por projectos de “audio to video”, pré-produções ou mesmo jingles e spots publicitários, voice-over’s, sonoplastias etc… temos  tido a oportunidade de realizar quase todo o tipo de trabalhos audio. Ansiamos sempre por novos e exigentes desafios, porque nos nossos estúdios, a atitude e o ambiente são os ideais para a experimentação de novas e personalizadas abordagens, às diferentes fases e estágios do processo criativo… o reflexo da nossa exigente forma de estar, pensar e trabalhar!

 


© 2017 BREYNER85